quinta-feira, 7 de outubro de 2010

II Gincana Diocesana da JM!!!

No dia 26 de setembro a JM da Diocese de Penedo se reuniu na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição para realizarem a II Gincana Diocesana da JM.
Inspirados no livro de Atos dos Apóstolos, a Gincana teve como tema "A Garra e a Coragem das Comunidades Cristãs no Livro dos Atos dos Apóstolos"  e contou com a participação de Jovens da Paróquia Sagrado Coração de Jesus - Matriz, capela do povoado Bálsamo e Boa Vista - de Arapiraca; com a Paróquia de Santa Rita de Cássio de Boca da Mata; com a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Feira Grande.
A Gincana teve seu início com a Celebração Eucarística presidida pelo Pe. Marcelo Bastos e logo em seguida as equipes demosntrando garra, animação e estudo nas realizações das tarefas, com ressalvo para a equipe Teófilo (Boca da Mata) que além de tudo isso demonstraram uma união muito forte até o fim, conseguindo o 1º lugar na Gincana, seguido pela equipe Mensageiros de Cristo (Feira Grande), Guerreiros da Fé (Arapiraca, Matriz) e (Arapiraca, Capelas)












Nenhum comentário:

Postar um comentário