quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Missão de Verão


A Juventude Missionária se prepara para vivenciar a sua III Missão Jovem Estadual que acontecerá na cidade de São Miguel dos Campos entre os dias 24 e 26 de Janeiro/2014, estimulando através da vivência o ardor missionário nos JM's alagoanos..
O tema desta MJ é “Ide sem medo para servir (Papa Francisco)”, buscando motivar através de uma experiência missionária além-fronteiras, a responsabilidade com a evangelização de todos os povos.  

Sempre falamos nas formações, você não voltará a mesma pessoa, algo irá mudar. Este fato, se mostra cada vez mais vivo e mais presente a cada MJ, pois, uma vez que damos a nossa fé, ela se fortalece, e ao partilhar nossas vidas nos sentimos úteis, agradecendo mesmo que minimamente o amor de nosso bom Deus.

 As inscrições deverão ser realizadas impreterivelmente até dia 17/01/2013 clicando abaixo, ou também através do link disponível na página estadual da JM no face no Grupo JM Estadual. 

 Que possamos a cada dia aceitar esse maravilhoso chamado de Cristo, que nos motiva a partilhar nossa vida com o outro, e estimular essa dimensão em nossas realidades. Toda Igreja é por sua natureza missionária, esperamos que venham somar forças na missão Ad Gentes.



Incrição Missão Jovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário